Neste espaço vamos fazer uma breve apresentação dos professores que fazem parte do grupo 4 para que vocês nos conheçam um pouco mais.
BRUNO RODRIGUES: 27 anos, casado,uma filha linda de 1 aninho que é tudo em minha vida. Me formei na Universidade São Marcos em 2011, que infelizmente não existe mais. Comecei a lecionar a pouco mais de um ano, então tenho pouca experiência docente, logo, espero aprender muito com professores mais experientes dentro deste curso que com certeza agregará muito em minha carreira que está se iniciando.
Tenho muitos hobbies, dentre
eles posso citar a música, tanto ouvir quanto tocar e cantar. Talvez
seja uma das coisas que mais goste de fazer, pois como diz o ditado, quem
canta seus males espanta.
Uma de minhas expectativas é um dia me mudar de São Paulo, que é uma cidade muito desgastante, e buscar uma qualidade de vida melhor em algum
lugar mais tranquilo.
MARIA UILDA MARTINS: paraibana de São José de Piranhas. Amo a natureza, com todas as suas formas de vida, escolhi estudar ciências biológicas por isso. Estou trabalhando na SEE desde 2004. Gosto muito do meu trabalho. Adoro ler e escrever. Um livro: a Bíblia. Um filme: A vida é bela. Um sonho: Um país livre da violência e da corrupção, valorizando a educação em primeiro lugar. Sou uma boa amiga. Procuro respeitar todas as crenças e todas as formas de amor, pois o amor é vida.
PAULO DE TARSO ROCHA: professor efetivo de Ciências e Biologia da E.E. "Maestro Fabiano Lozano". Atua na rede pública estadual desde 1991 tendo lecionado em diversos municípios do estado de São Paulo. Também já atuou na rede particular de ensino.
MARIA DO SOCORRO RODRIGUES: trabalho no Odon Cavalcanti e trabalhei 20 anos em uma escola particular na V. Mariana. Espero aproveitar bem o curso.
HELENA MARIA ZOLIM FRANCO DA SILVA: professora de Ciências, Biologia e Química há dez anos na SEE.
MARIA UILDA MARTINS: paraibana de São José de Piranhas. Amo a natureza, com todas as suas formas de vida, escolhi estudar ciências biológicas por isso. Estou trabalhando na SEE desde 2004. Gosto muito do meu trabalho. Adoro ler e escrever. Um livro: a Bíblia. Um filme: A vida é bela. Um sonho: Um país livre da violência e da corrupção, valorizando a educação em primeiro lugar. Sou uma boa amiga. Procuro respeitar todas as crenças e todas as formas de amor, pois o amor é vida.
PAULO DE TARSO ROCHA: professor efetivo de Ciências e Biologia da E.E. "Maestro Fabiano Lozano". Atua na rede pública estadual desde 1991 tendo lecionado em diversos municípios do estado de São Paulo. Também já atuou na rede particular de ensino.
MARIA DO SOCORRO RODRIGUES: trabalho no Odon Cavalcanti e trabalhei 20 anos em uma escola particular na V. Mariana. Espero aproveitar bem o curso.
HELENA MARIA ZOLIM FRANCO DA SILVA: professora de Ciências, Biologia e Química há dez anos na SEE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário